O CPA e a Internet

19/05/2011 16:54

O mundo está cada vez mais conectado, hoje a informação flui muito rapidamente devido a internet e tudo que gira a sua volta.

A tecnologia veio para ajudar as pessoas a se comunicar e  aproximar-se mais, pois quebrou barreiras, distâncias e foi responsável por grandes  mudanças estruturais no mundo, basta ver os movimentos que começam através dos sites informativos, de relacionamento entre outros.

O Grupo Escoteiro Carlos Pereira de Araujo – CPA, não poderia ficar de fora dessa tecnologia. Graças ao empenho da Diretoria de Marketing e o apoio de todos os chefes que aprovaram o projeto no Indaba 2011, estamos lançando nosso site, que tem como objetivo divulgar nossos trabalhos dentro do Grupo, nossas notícias, nossas curiosidades...enfim mostrar ao mundo o que faz o Grupo Carlos Pereira de Araujo e com isso atrair novos jovens, chefes etc...

A equipe que alimenta o site será simplesmente facilitadora, pois o dinamismo dele se dará através das noticias, informações enviadas pelas seções do Grupo, por isso somos todos responsáveis pelo sucesso deste meio de comunicação, tornando-o atrativo aos visitantes.

Aproveitamos para parabenizar a equipe responsável pela implantação dessa nova ferramenta de comunicação pois demonstraram-se dedicados e abraçaram a causa.

 

Geraldo Agostinho Jory
Diretor Presidente 2011 -2012 

Voltar

Pesquisar no site

Grupo Escoteiro Carlos Pereira de Araújo CPA - 77 - Região Paraná | Praça Elias Abdo Bittar - Avenida dos Estados - Água Verde - Curitiba - Paraná © 2011 Todos os direitos reservados.